Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 17 de março de 2011

A procura do que fazer

O que se pode fazer em um dia chuvoso, sem net e nada de interessante passando na tv?
É, pode se dizer que é algo totalmente intediante, e é nessas horas de desespero que a gente começa a procurar supostas saídas: tv a cabo, lanches pra passar o tempo, e até mesmo escrever porcarias, por exemplo, isso que está lendo agora... E pra falar a verdade, acho que estou começando a me inspirar pra escrever. Bom, não é lá grandes coisas, mas acho que vai ajudar a matar o tempo totalmente ocioso, mas isso pode não dar certo, sei das possibilidades de fracasso, mas acho que dou conta.
Hoje: Quinta-feira, dia 17. Aqui dentro: chato e tedioso. Lá fora: nublado e garoando.
Por falar em garoa... Não é engraçado quando tem chuva e vento forte, e você vê de repente, a sombrinha daquela pessoa virando ao contrario? Nossa, é hilário, isso quando não é você a pessoa dona daquela sobrinha e momento king Kong, e é por isso que hoje eu só saio de guarda-chuva, são mais resistentes que as sombrinhas e tem menos chances de você parecer uma idiota em quanto tenta desvirar a sombrinha que insiste em ficar ao contrário.
E quem disse que ficar sem fazer nada não te dá
inspirações... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário