Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 19 de março de 2011

CRIANÇAS

As crianças têm cada uma.


O meu filho quando vai falar escola, ele fala assim:
- Mamãe! Cocola não mamãe?!
É engraçado né? Essa fase é muito engraçada, quando a criança começa a falar, conversar sobre as brincadeiras, sobre o que fez na escola. É lindo

Ontem eu cheguei do trabalho e comecei a contar o acontecimento do dia pro meu esposo, e a gente conversava tanto quando de repente o Gu olha pra mim com aquela carinha de interrogação e fala:
- An? Que mamãe?
Achei tão fofo e engraçado aquele interesse em saber do que q a gente tava falando...rsrsrsrs
Eu fico encantada de ver meu filho de 2 anos crescendo, quero dizer, é maravilhoso ver o que esses anjinhos são capazaes de entender e de aprender, as vezes a gente segura com medo de que se machuquem quando na verdade a gente deveria soltar um pouco, afinal, é nessa fase de aprendizagem q ele começa a ser independente, aprender a vestir uma camisete, no começo vai ser meio desengoçado, mas é com a prática que eles vão aprendendo, sei q isso vai fazer muito bem pra criança, pois ela vai se sentir forte e sentir q pode fazer.

Um comentário:

  1. Passando rapidinho para marcar minha participação e deixar uma mensagem,...
    Se a mãe esta orgulhosa do filho q tem, imaginem eu como vó? O Gu, é una das 3 razões que tenho para viver e dizer q a vida vale a pena.
    minhas 3 razões são, meus dois filhos, Toninho, Andressa e o terceiro meu netinho mais fofo do mundo......sem vcs minha vida não tem sentido.

    ResponderExcluir