Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 16 de março de 2011

Livro engraçado - Fato

    Gente, comecei a ler o livro: "A vida sexual da mulher feia", é, da autora Claudia Tajes. Mas tem uns trechos q eu me matei de rir, vou colocar 2 trechos que achei engraçado:

"Eu sou o que todo mundo chama de mulher feia. Não muito feia, tipo de mulher que, segundo alguns, tem lá os seus encantos.
Eu sou aquela que muda o cabelo e sempre fica pior, que sai de roupa nova e ninguém repara, que passa festas inteiras fingindo que dança com os amigos, quando na verdade está dançando sozinha."

"Não existe mulher feia chamada Nicole e raramente uma delas atenderá por Júlia, Letícia, Bárbara, Yasmim. Em compensação, são incontáveis as Crisleines, Rosineides, Greicelanas, Claudiomaras e todos os nomes que unem outros dois, ou até três, num único, e inédito, substantivo próprio. Eu mesma fui registrada como Jucianara e, nas vezes em que reclamei com a minha mãe por me chamar assim, ela respondeu: - Não poderia haver nome que combinasse mais com você."

Bom..foi alguns trechos... do inico claro... nao li todo ainda..mas pelo jeito vou dar altas risadas!! rsrsrs

2 comentários:

  1. parabens prima, adorei, e você sabe qe quando eu adoro é porque adorei, sucesso no blog (:
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  2. haha eu qro ler esse livro tbm, me empresta?? kkkkkkk

    ResponderExcluir