Só Templates

Créditos



Layout by



quinta-feira, 17 de março de 2011


Essa é o meu filho Gustavo, nasceu no dia 29 de Agosto de 2008 às 22:50.
Foram 9 meses completos de espera, e a família inteira e eu já amávamos esse bebezinho, ele é a maior razão da minha existência.
E quando finalmente chegou ao mundo foi maravilhoso, lembro como se fosse ontem o médico colocando aquele anjinho em cima da minha barriga, foi uma grande emoção... Como pode amarmos tanto uma pessoa que acabamos de conhecer? Mas pra essa pergunta só tem uma resposta: Amor de Mâe. Só quem é mãe, mãe de verdade pode entender o que estou dizendo, porque existe muitas mães ausentes que não se importam com os filhos e os tratam mal, abusam ou até mesmo vendem, como pode existir pessoas assim capazes de fazer mal pra uma criança tão inocente.

Te amo filho!!!

2 comentários:

  1. e me diz uma coisa, como não amar essas criaturinhas? me explica como fazer pra não amar pois pra mim seria algo impossivel, amo d+ minha filha e sei q esse nosso amor suporta qualquer coisa, ahhhh tbm amei conhecer o Gu, um garoto lindo e doce com um olhar de anjo.....amamos vcs...

    ResponderExcluir
  2. essa minha prima tem futuro (:
    otimo post, amei prima caat, Bjs Bjs

    ResponderExcluir