Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 23 de março de 2011

Aldaci


Esse é o meu amor, fui abençoada com esse lindo e maravilhoso esposo.
Foi engraçado a forma q nos conhecemos, graças a um amigo que passou na minha casa chamando pra ir pra balada, então, apareceu lá com o o Aldaci. Que cavalheiro neh, foi me conhecer na porta de casa...rsrsrs
Lembro como se fosse ontem, ele estava dentro do carro, ai eu abaixei e falei "oi", ele só acenou com a cabeça, logo pensei: "vixi, ele não foi com a minha cara", mas a gente foi conversando, se conhecendo, e despertou o interesse, bom, a historia é longa, mas posso garantir q é inesquecivel, mudou a minha vida (pra melhor), e o fruto do nosso amor resultou em um lindo filho. Esses dois foram as melhores bênção que já recebi. Sou eternamente grata a Deus por fazer desse sonho realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário