Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 23 de março de 2011

Aldaci


Esse é o meu amor, fui abençoada com esse lindo e maravilhoso esposo.
Foi engraçado a forma q nos conhecemos, graças a um amigo que passou na minha casa chamando pra ir pra balada, então, apareceu lá com o o Aldaci. Que cavalheiro neh, foi me conhecer na porta de casa...rsrsrs
Lembro como se fosse ontem, ele estava dentro do carro, ai eu abaixei e falei "oi", ele só acenou com a cabeça, logo pensei: "vixi, ele não foi com a minha cara", mas a gente foi conversando, se conhecendo, e despertou o interesse, bom, a historia é longa, mas posso garantir q é inesquecivel, mudou a minha vida (pra melhor), e o fruto do nosso amor resultou em um lindo filho. Esses dois foram as melhores bênção que já recebi. Sou eternamente grata a Deus por fazer desse sonho realidade.

terça-feira, 22 de março de 2011

Pensamento Positivo (muito boa kkkk)

Certo dia, um pai deu ao filho dinheiro p/ pagar as contas de LUZ e ÁGUA.
Era o último dia p/ pgto, antes do corte.

O filho na rua viu um outdoor: 'COMPRE 1 BILHETE E CONCORRA A 2 PICK UPs!'

O garoto pensou: 'Eu poderia ganhar os 2 carros e deixar meu pai com dinheiro sobrando'
Então com o dinheiro das contas comprou vários bilhetes.

No outro dia o pai preocupado pergunta ao filho pelas contas pagas. O garoto conta que
havia comprado os bilhetes e q daqui 2 dias o pai iria ganhar 2 camionetes. O pai ficou
uma fera pq aquele era o último dinheiro q tinha p/ pagar as contas e como se não
bastasse a bronca, deu uma bela surra em seu filho.

Passados 2 dias, chegou o dia do sorteio e então ao acordar, a família teve uma
surpresa, estavam estacionados em frente à casa:
2 CAMIONETES NOVINHAS!

Todos ficaram emocionados e começaram a chorar!

Uma camionete era da ELETROPAULO
 e outra da SABESP  ...
Cortaram a luz e a água ...

Vai acreditando que pobre tem sorte, vai...
 

segunda-feira, 21 de março de 2011

A lista

Faça uma lista de grandes amigos,
quem você mais via há dez anos atrás...
Quantos você ainda vê todo dia ?
Quantos você já não encontra mais?
Faça uma lista dos sonhos que tinha...
Quantos você desistiu de sonhar?
Quantos amores jurados pra sempre...
Quantos você conseguiu preservar?
Onde você ainda se reconhece,
na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria?
Quantos amigos você jogou fora...
Quantos mistérios que você sondava,
quantos você conseguiu entender?
Quantos defeitos sanados com o tempo,
era o melhor que havia em você?
Quantas mentiras você condenava,
quantas você teve que cometer ?
Quantas canções que você não cantava,
hoje assobia pra sobreviver ...
Quantos segredos que você guardava,
hoje são bobos ninguém quer saber ...
Quantas pessoas que você amava,
hoje acredita que amam você?


sábado, 19 de março de 2011

CRIANÇAS

As crianças têm cada uma.


O meu filho quando vai falar escola, ele fala assim:
- Mamãe! Cocola não mamãe?!
É engraçado né? Essa fase é muito engraçada, quando a criança começa a falar, conversar sobre as brincadeiras, sobre o que fez na escola. É lindo

Ontem eu cheguei do trabalho e comecei a contar o acontecimento do dia pro meu esposo, e a gente conversava tanto quando de repente o Gu olha pra mim com aquela carinha de interrogação e fala:
- An? Que mamãe?
Achei tão fofo e engraçado aquele interesse em saber do que q a gente tava falando...rsrsrsrs
Eu fico encantada de ver meu filho de 2 anos crescendo, quero dizer, é maravilhoso ver o que esses anjinhos são capazaes de entender e de aprender, as vezes a gente segura com medo de que se machuquem quando na verdade a gente deveria soltar um pouco, afinal, é nessa fase de aprendizagem q ele começa a ser independente, aprender a vestir uma camisete, no começo vai ser meio desengoçado, mas é com a prática que eles vão aprendendo, sei q isso vai fazer muito bem pra criança, pois ela vai se sentir forte e sentir q pode fazer.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Autismo

O Autismo é um distúrbio do desenvolvimento humano que vem sendo estudado pela ciência há seis décadas, mas sobre o qual ainda permanecem dentro do próprio âmbito da ciência divergências e grandes questões por responder.
Atualmente, embora o Autismo seja bem mais conhecido, tendo inclusive sido tema de vários filmes de sucesso, ele ainda surpreende pela diversidade de características que pode apresentar e pelo fato de na maioria das vezes a criança autista ter uma aparência totalmente normal.
O Autismo é uma síndrome definida por alterações presentes desde idades muito precoces, tipicamente antes dos três anos de idade, e que se caracteriza sempre por desvios qualitativos na comunicação, na interação social e no usa da imaginalção.
É comum pais relatarem que a criança passou por um período de normalidade anteriormente à manifestação dos sintomas.
Quando as crianças com autismo crescem, desenvolvem suas habilidades sociais em extensão variada.
Alguns indivíduos permanecem indiferentes, não entendendo muito bem o que se passa na vida social. Eles se comportam como se as outras pessoas não existissem, rejeitam o contato físico, olham através de você como se você não estivesse lá e não reagem a alguém que fale com eles ou os chame pelo nome.
Freqüentemente suas faces mostram muito pouco de suas emoções, exceto se estiverem muito bravos ou agitados. São indiferentes ou têm medo de seus colegas e usam as pessoas como utensílios para obter alguma coisa que queiram.
Outros indivíduos tornam-se extremamente passivos, mas amigáveis se a interação é iniciada por outra pessoa. Permanecem estranhamente distantes e desinteressados no que ocorre ao seu redor,
outros, ainda, são do tipo esquisito, excêntrico, que se aproxima e interagem com as pessoas de forma inadequada, tocando-as, interrompendo-as e agindo de forma dissonante do contexto.
Pessoas com esse distúrbio possuem dificuldades qualitativas na comunicação, interação social, e a imaginação (a chamada tríade), e consequentemente apresentam problemas comportamentais.
Muita vezes o simples fato de querer ir ao banheiro e não conseguir comunicar a ninguém pode ocasionar problemas como auto-agressão ou agressão aos outros.

Para quem quiser saber mais tem um site q foi indicado por uma grande amiga e mãe (Juliana) de uma linda princesinha com autismo (Manuela) é só acessar esse site: http://www.ama.org.br/
Mas não é só esse site que fala sobre autismo, existem vários, mas prometo que aos poucos vou falando sobre, eu acredito nas pessoas que tem essa sindrome, que na verdade prefiro dizer diferencial, afinal, a Manu me mostrou em pouco tempo de convivencia que Autismo não é nada do outro mundo, nada de anormal, pelo contrario, é muito normal, e é por isso que temos q divulgar, pois muitas pessoas julgam se entender, não devemos julgar, mas se essas pessoas insistem em julga-las, só digo à essas pessoas q entendem primeiro sobre o assunto pra depois querer dialogar. 

quinta-feira, 17 de março de 2011


Essa é o meu filho Gustavo, nasceu no dia 29 de Agosto de 2008 às 22:50.
Foram 9 meses completos de espera, e a família inteira e eu já amávamos esse bebezinho, ele é a maior razão da minha existência.
E quando finalmente chegou ao mundo foi maravilhoso, lembro como se fosse ontem o médico colocando aquele anjinho em cima da minha barriga, foi uma grande emoção... Como pode amarmos tanto uma pessoa que acabamos de conhecer? Mas pra essa pergunta só tem uma resposta: Amor de Mâe. Só quem é mãe, mãe de verdade pode entender o que estou dizendo, porque existe muitas mães ausentes que não se importam com os filhos e os tratam mal, abusam ou até mesmo vendem, como pode existir pessoas assim capazes de fazer mal pra uma criança tão inocente.

Te amo filho!!!

A procura do que fazer

O que se pode fazer em um dia chuvoso, sem net e nada de interessante passando na tv?
É, pode se dizer que é algo totalmente intediante, e é nessas horas de desespero que a gente começa a procurar supostas saídas: tv a cabo, lanches pra passar o tempo, e até mesmo escrever porcarias, por exemplo, isso que está lendo agora... E pra falar a verdade, acho que estou começando a me inspirar pra escrever. Bom, não é lá grandes coisas, mas acho que vai ajudar a matar o tempo totalmente ocioso, mas isso pode não dar certo, sei das possibilidades de fracasso, mas acho que dou conta.
Hoje: Quinta-feira, dia 17. Aqui dentro: chato e tedioso. Lá fora: nublado e garoando.
Por falar em garoa... Não é engraçado quando tem chuva e vento forte, e você vê de repente, a sombrinha daquela pessoa virando ao contrario? Nossa, é hilário, isso quando não é você a pessoa dona daquela sobrinha e momento king Kong, e é por isso que hoje eu só saio de guarda-chuva, são mais resistentes que as sombrinhas e tem menos chances de você parecer uma idiota em quanto tenta desvirar a sombrinha que insiste em ficar ao contrário.
E quem disse que ficar sem fazer nada não te dá
inspirações... rsrs

quarta-feira, 16 de março de 2011

Livro engraçado - Fato

    Gente, comecei a ler o livro: "A vida sexual da mulher feia", é, da autora Claudia Tajes. Mas tem uns trechos q eu me matei de rir, vou colocar 2 trechos que achei engraçado:

"Eu sou o que todo mundo chama de mulher feia. Não muito feia, tipo de mulher que, segundo alguns, tem lá os seus encantos.
Eu sou aquela que muda o cabelo e sempre fica pior, que sai de roupa nova e ninguém repara, que passa festas inteiras fingindo que dança com os amigos, quando na verdade está dançando sozinha."

"Não existe mulher feia chamada Nicole e raramente uma delas atenderá por Júlia, Letícia, Bárbara, Yasmim. Em compensação, são incontáveis as Crisleines, Rosineides, Greicelanas, Claudiomaras e todos os nomes que unem outros dois, ou até três, num único, e inédito, substantivo próprio. Eu mesma fui registrada como Jucianara e, nas vezes em que reclamei com a minha mãe por me chamar assim, ela respondeu: - Não poderia haver nome que combinasse mais com você."

Bom..foi alguns trechos... do inico claro... nao li todo ainda..mas pelo jeito vou dar altas risadas!! rsrsrs